Sejam Bem Vindos (as) !


Olá, meus queridos e minhas queridas !

Sejam bem vindos (as) ao blog do Centro de Difusão da Cultura Afro-Brasileira de Limeira!


Aproveitem, deixem seus comentários, e façam parte da luta contra a desigualdade!




terça-feira, 7 de junho de 2011

CDCAB realiza palestra para Professores Coordenadores.

A Secretaria Municipal da Educação de Limeira, por meio do Centro de Difusão da Cultura Afro-Brasileira –CDCAB/SME proporcionou no dia 25/05/2011 a Professores Coordenadores da Rede Municipal de Limeira, palestra com o Prof. Dr. Ivair Augusto Alves dos Santos – Assessor da Secretaria Especial dos Direitos Humanos – SEDH/ Ministério da Justiça, escritor e professor da Universidade de Brasília (UNB), que teve como tema o livro: “O movimento Negro e o Estado”.

Representando a Coordenadoria dos Assuntos da População Negra – CONE/SP, esteve presente a Assistente Social Naíza Bezerra dos Santos – Coordenadora do Centro de Referência em Direitos Humanos na Prevenção e Combate ao Racismo, que proferiu a palestra "Implementação da Lei 10.639/03 nas Universidades e nos CEUs”.

O evento contou com representantes: da Secretaria Municipal da Educação de Cordeirópolis, dos Agentes da Pastoral Negros - APN’s do município de Rio-Claro, do Instituto ODOYÁ, da Comissão da Igualdade Racial – OAB de Limeira, do Departamento de Cultura Afrodescendente e da Integração Étnica - DECADIE, e do Sindicato dos Bancários de Limeira, que puderam assim ampliar seus conhecimentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário